terça-feira, outubro 19, 2004

Return from Eternity

Esta foi a música que quanto a mim recebeu o melhor tratamento sonoro e gozou da experiência por nós adquirida ao longo deste tempo de trabalho no projecto Secrets.
Com letra do Sérgio e música minha conseguimos um conjunto muito harmonioso onde o som está posso dizer perfeito tendo em conta os recursos utilizados.
Foi inserida neste projecto mas pertence a uma nova geração de músicas que pretendo prolongar para um novo album já em fase de estudo da minha parte... penso que ainda não comentei com mais ninguém, por isso fica uma surpresa para muito breve.
Mas antes de avançar com este novo projecto, conto terminar durante o Inverno o penoso caminho percorrido pelo Secrets e avançar para a fase final concluindo toda a gravação das restantes faixas do album até ao fim do ano. Espero que os planos sejam cumpridos para que nos possamos concentrar nesta nova fase e fazer um outro album que penso será mais maduro e mais bem conseguido.

Para muito breve então tenho o Secrets dos Unforgivable Treason em caixa com capa e desdobrável para distribuição pelos amigos.

Sem comentários: