sábado, dezembro 11, 2004

Evoluções...

Finalmente consigo um tempo para escrever algumas novidades. Desde a última actualização tive oportunidade de partilhar com o Nuno e o Sérgio os planos que vinha a fazer desde há algum tempo. Temos neste momento e com a minha mudança de casa, outras condições para encetar novas gravações e finalizar outras que ficaram a meio por um motivo ou outro.
O Sérgio tem por função neste momento a preparação de todos os ritmos para que possamos gravar finalmente temas que ainda não foram sequer programados em termos de riffs, ritmos, solos e outros detalhes. Temos um grande trabalho pela frente em temas como o Secrets, tema este queapenas possui a letra e um ritmo base a partir do qual deveremos criar todo o restante ambiente musical.
Entretanto e em termos de evoluções, tenho tido muito boas críticas no que diz respeito à sonoridade dos temas aos quais me tenho vindo a dedicar... dizem que o som é limpido e claro, sem ruídos onde existe uma maior definição de todos os elementos. Isto é música para os meus ouvidos. Vamos afinal precisar de mais algum tempo para que o Nuno se prepare com os seus magnificos solos. Pratica Nuno!!!... Pratica muito!
Quer-me parecer que 2005 vai ser o ano dos Unforgivable Treason.

Sem comentários: