sábado, dezembro 11, 2004

Newborn

Novo album na forja... por incrível que pareça antes mesmo de terminar o primeiro, tenho já o segundo album concebido. Este novo album vai conter o resultado da maturação que sofremos nestes ultimos 5 anos em termos músicais. A sonoridade que pretendo impor neste novo CD terá mais a ver com uma onda músical um pouco mais generalista. O tema base Newborn, com letra minha e música minha e do Nuno (que deve neste preciso momento estar a terminar os detalhes de composição), é a explosão do Metal pesado que irá contrastar com temas mais suaves e calmo. Pretendo sem dúvida criar um album que chegue a todos e que acima de tudo expresse as nossas influências musicais, principalmente as minhas que se encontram praticamente ausentes no album Secrets.
Todo o design e ideia está já em papel e tive já oportunidade de mostrar as maquetes ao Sérgio que aprovou imediatamente esta nova ideia. Estou muito confiante neste novo projecto, mais um que nos ocupará mais algum tempo mas que sem dúvida já despertou em todos nós de novo o entusiasmo da criação. Para um futuro proximo a não esquecer, Newborn.

Sem comentários: