segunda-feira, janeiro 24, 2005

Desafio aceite...

Estive de novo em conversa com o Sérgio. Já sabem das novidades, o Nuno está entusiasmado (é assim mesmo rapaz!!!) e está já confirmada a data da primeira gravação depois deste tempo de paragem (desculpem lá o atraso de uma semana que fui obrigado a fazer... compromissos).
Mas o desafio está além das nossas possibilidades, é isso que me agrada ainda mais. Vamos avançar para o video clip de Shadows of Doom!
Temos já delineadas as imagens principais e a ideia global para o projecto. Vamos incluir algumas imagens para as quais teremos de ter um género de efeitos especiais, não do tipo Spielberg mas estão muito além das nossas possibilidades. Vamos conseguir! Tenho pensado muito em por em prática algumas das minhas ideias e o que espero deste video-projecto é um resultado final de ficar de boca aberta.
O Sérgio e eu temos já combinado de fazer umas primeiras imagens a titulo experimental para que possamos ter uma noção melhor dos planos a tirar quando sairmos para a rua. Com equipamento mais uma vez emprestado claro.
Vamos esperar para ver, vai levar bastante tempo principalmente a parte da video montagem que vai ser extremamente complexa e por isso... para daqui a algum tempo a anunciar o novo video clip em grande... como sempre... com os Unforgivable Treason!

Sem comentários: