sexta-feira, janeiro 14, 2005

Evoluções

O Sérgio tem dito frequentemente... "tu falas falas falas, escreves no teu blog isto e aquilo, e depois um gajo lê e pensa... este gajo faz isto e aquilo e não sei quê... mas ainda não te vi a fazer nada!"

Estamos mesmo com vontade de por os dedos a trabalhar, eu sei, também sinto essa necessidade, mas ainda me faltam alguns detalhes. As evoluções são extraordinárias!
Vou receber uma nova placa de som vocacionada para Home Studio com capacidades muito superiores à que possuimos.
Fiz ontem a encomenda de alguns cabos dos quais necessitamos como de pão para a boca, que penso chegam hoje.
Estive ontem a testar os drivers ASIO e digo-vos que os resultados são verdadeiramente estonteantes.
Sérgio, já tens as samples que necessitavas por isso agora trabalha meu!... Faz os ritmos!
Já definimos os planos de trabalho para novas gravações e assim não nos perdemos em detalhes e somos mais produtivos.
Estou entusiasmadíssimo e a ferver mesmo para começarmos a por em prática aquilo que nos vai na cabeça.
Precisamos de definir uma música para fazer novo video clip e por em prática algumas técnicas novas que tenho a certeza, vão resultar em imagens espectaculares.

Sem comentários: